link safe to visit.

Advogado de divórcio de Mісhіgаn e 5 erros financeiros no divórcio

 

Advogado de advogado de divórcio de Michigan e 5 erros financeiros no divórcio


Ao evitar esses 5 erros financeiros durante o divórcio, você pode economizar milhares de dólares depois que o divórcio for finalizado. Muitas pessoas agem com base na emoção e não na lógica e, portanto, cometem erros dos quais se arrependem mais tarde. Aqui estão os 5 erros financeiros que você deve evitar.


1. Manter o lar conjugal a todo custo

Em uma situação de divórcio, muitas vezes um dos cônjuges decide que pode manter a casa e comprar o outro cônjuge, dando-lhes sua parte. No entanto, manter a casa conjugal de três ou quatro quartos pode ser um compromisso financeiro que nenhuma das partes pode absorver no ambiente pós-divórcio. Especialmente com os tempos econômicos do jeito que estão agora, o valor que você compra para seu cônjuge agora pode não ser o mesmo valor que você obterá quando for vender em um ou dois anos. Um bom advogado de divórcio em Michigan o ajudará a decidir se é uma boa decisão financeira comprar a casa. Normalmente não é uma boa jogada.


Os valores das casas estão diminuindo em todo o país e é uma boa ideia tirar seu dinheiro da casa conjugal e depois reduzir o tamanho. Se você esperar para vender a casa, sua metade do patrimônio pode acabar desaparecendo à medida que o valor da casa diminui em um mercado imobiliário em declínio. Manutenção e pensão alimentícia para o pai beneficiário podem ajudar a financiar a hipoteca e os impostos, mas algumas partes acham que os encargos de manter a casa conjugal pós-divórcio superam os benefícios, especialmente neste atual mercado doméstico/ambiente de hipoteca.


2. Deixar de fazer uma pausa financeira limpa.

A separação limpa de bens e dívidas é outra tarefa difícil, mas que precisa ser feita. Durante o processo de divórcio, geralmente é uma montanha-russa. Alguns dias estão bem e alguns dias são pesadelos. Você não deve arriscar que seu cônjuge acumule dívidas que possam afetar negativamente sua pontuação de crédito. Depois que uma dívida é relatada ao seu departamento de crédito, é muito difícil e demorado tentar removê-la.


3. Contar com seu ex para honrar compromissos financeiros.

Depender de seu ex-cônjuge para cumprir acordos financeiros também é um grande erro. Embora ambas as partes em um divórcio estejam sujeitas a um acordo de divórcio ordenado pelo tribunal, os credores não estão vinculados aos termos da sentença de divórcio. Se o seu ex não pagar dívidas ou empréstimos, você poderá sofrer as consequências ao solicitar um financiamento futuro. Se os procedimentos de divórcio estão indo bem, você pensaria que nunca precisa se preocupar, mas basta uma discussão e geralmente há sentimentos amargos que podem levar um dos cônjuges a não cooperar. Você pode evitar isso não dependendo desse cônjuge para quaisquer compromissos financeiros, a menos que seja por escrito.


4. Esquecer de alterar o testamento e os formulários de beneficiário.

Testamentos e fundos também podem ser seriamente afetados por processos de divórcio. As partes em divórcio devem buscar aconselhamento separadamente para a reformulação e execução de novos planos imobiliários, refletindo os desejos do autor do testamento e/ou fideicomisso antes do momento do divórcio.


5. Com vista para os impostos.

Finalmente, nunca se esqueça de qual quantia de dinheiro em seu acordo de divórcio é manutenção e qual quantia é pensão alimentícia. Embora os pagamentos de pensão alimentícia não sejam tributáveis ​​para o destinatário, os pagamentos de pensão alimentícia são. Ter um ótimo contador pode ser útil para manter ótimos registros de suas finanças, se você estiver muito ocupado para fazê-lo.

ST