link safe to visit.

Informações Advogados e advogados de imperícia em farmácia 2022

 


À medida que a tecnologia muda, as farmácias adaptam-se a novos processos e ferramentas, no entanto, apesar dos novos equipamentos e mudanças, não há nada que se possa fazer para prevenir os erros que vão sendo cometidos continuamente. É responsabilidade do farmacêutico garantir que todos os aspectos do preenchimento de uma receita sejam precisos. Infelizmente, devido ao erro humano, muitos problemas surgem. Prescrições erradas, dosagens incorretas e tipos errados de receitas são apenas alguns dos problemas que podem ocorrer devido à negligência da farmácia.


Mais de 1,3 milhão de pessoas são feridas a cada ano devido a esses erros de medicação. Esses problemas custam mais de US$ 29 bilhões por ano e chegaram a US$ 72 bilhões no passado. No entanto, os problemas mais chocantes devido à negligência farmacêutica é o fato de que quase 100.000 pessoas morrem a cada ano devido a esses erros horríveis de medicação. Há mais mortes anualmente por negligência em farmácias do que por câncer de mama, AIDS e mortes no trânsito.


Se você ou um ente querido teve um problema de saúde e acha que recebeu o medicamento errado, uma dosagem errada ou uma receita incorreta, você pode ter direito a uma compensação financeira por seus ferimentos. Um advogado de negligência médica qualificado em sua área pode responder a quaisquer perguntas que você possa ter e ajudá-lo a garantir a estabilidade financeira.

ST