link safe to visit.

Processamento de cartão de crédito para advogados – Privilégio de advogado

Processamento de cartão de crédito para advogados – privilégio de advogado


Se você administra um escritório de advocacia individual ou um pequeno escritório de advocacia, mas os lucros não são exatamente o que você esperava, você pode se surpreender ao saber que aceitar cartões de crédito pode ser a solução que você estava esperando. O processamento de cartão de crédito para advogados pode ajudar a melhorar sua capacidade de cobrar contas a receber e, assim, melhorar seu fluxo de caixa e lucros. O processamento de cartão de crédito para advogados não é tão complicado ou caro quanto muitas pessoas pensam, e tem muitos benefícios surpreendentes.


Muitos advogados esperam até que terminem seu trabalho para cobrar o cliente, mas isso abre a porta para que os clientes recebam serviços sem pagar por eles. É muito melhor solicitar taxas de adiantamento e outros pagamentos adiantados. Quando esses pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito, os clientes são surpreendentemente receptivos à ideia. Em parte, isso ocorre porque eles sabem que, se por algum motivo você não fornecer esses serviços, eles sempre poderão iniciar um estorno (contestando uma cobrança) por meio da administradora do cartão de crédito. Também ajuda que, para muitas pessoas, os cartões de crédito não pareçam dinheiro “real”, então elas estão mais dispostas a fazer pagamentos adiantados antes de receber seus serviços.


Pequenos escritórios de advocacia ou escritórios de advocacia individuais que cobram de seus clientes somente após a prestação de serviços geralmente são bloqueados pela necessidade de ser o advogado de seu cliente e, ao mesmo tempo, ser um credor. Esses dois papéis impõem demandas opostas ao advogado. É difícil argumentar veementemente no melhor interesse de seu cliente quando há contas pendentes a serem pagas. Tanto o advogado quanto o cliente se sentem desconfortáveis ​​nessa situação. Felizmente, o processamento de cartão de crédito para advogados oferece uma solução fácil.


Quando você permite que seus clientes paguem com cartão de crédito, você se liberta do papel de credor, permitindo que a empresa de cartão de crédito desempenhe esse papel. Dessa forma, você pode se concentrar em seu papel principal de advogado, garantindo que você sempre aja no melhor interesse do cliente. Conforme descrito acima, isso é especialmente verdadeiro quando você aceita o pagamento com cartão de crédito como uma taxa adiantada, para receber os fundos antecipadamente. Afinal, você sempre pode devolver o dinheiro ao seu cliente mais tarde, mas é muito melhor ter o dinheiro antes de terminar o trabalho do que solicitar o pagamento (talvez em vão) depois de terminar todo o trabalho.


Muitos advogados desconfiam de permitir que seus clientes usem cartões de crédito como método de pagamento, porque acreditam que suas práticas são muito pequenas para justificar as despesas de processamento de cartão de crédito, pois isso afetará negativamente seus resultados. Eles ouviram histórias horríveis sobre taxas ocultas e políticas enganosas associadas aos serviços tradicionais de processamento de cartão de crédito e, portanto, preferem confiar em pagamentos em dinheiro e cheque. No entanto, os cartões de crédito costumam ser a maneira mais simples e direta de seus clientes pagarem a você, e o processo não é tão caro quanto você pode temer.


Tradicionalmente, os advogados e outros profissionais que trabalham individualmente tinham que garantir uma conta comercial cara e tradicional e, em seguida, comprar ou alugar um terminal de passagem de cartão de crédito. Então, cada vez que eles queriam processar um pagamento de um cliente, eles tinham que fazer uma cópia do cartão e ligar para solicitar autorização. Isso não era apenas caro, mas também demorado e uma distração da principal linha de trabalho do profissional. Felizmente, hoje existem opções melhores – especificamente processamento de cartão de crédito móvel para advogados.


Proprietários e profissionais de pequenas empresas, incluindo muitos advogados, acham que o processamento de cartão de crédito móvel é uma excelente opção para seu ambiente de trabalho. Ele permite que eles aceitem pagamentos com cartão de crédito ou débito de seus clientes onde quer que o trabalho seja feito, sem estar vinculado a um escritório fixo. Se você tem um telefone, telefone celular ou PDA (e quem não tem?), então você já tem todo o equipamento necessário para o processamento móvel de cartões de crédito. Com esta tecnologia, você pode facilmente solicitar o pagamento antecipado de todas as taxas previstas, aceitando as informações de pagamento de seus clientes na hora.


O processamento de cartão de crédito móvel para advogados é rápido e simples de começar. Primeiro, você precisará obter uma conta de comerciante, permitindo que os pagamentos com cartão de crédito de seus clientes sejam depositados em sua conta bancária. Você pode solicitar um por meio de seu banco regular, mas isso pode ser demorado e difícil, especialmente se você não tiver um excelente histórico de crédito. Um processo muito mais simples e direto é usar os serviços de um provedor de conta de comerciante que o ajudará a abrir uma conta de comerciante com taxas mínimas o mais rápido possível. O programa pragmático “Dial Pay” ou “Accept by Phone” é um programa acessível e fácil de configurar, oferecendo a você a conveniência de usar qualquer telefone para discar um número gratuito.


No prompt de voz, você insere as seguintes informações: seu número de identificação do comerciante (fornecido pelo processador da conta do comerciante), o número do cartão de crédito do cliente com data de vencimento e o valor da venda da transação. Existem outros códigos de entrada opcionais, como o ID do banco do processador do comerciante (novamente fornecido pelo processador da conta do comerciante), o código do cliente do titular do cartão e o imposto sobre vendas. É aconselhável, embora não obrigatório, expandir o programa de discagem e digitar o endereço do cliente (para que você possa realizar uma correspondência de verificação de endereço) e o código CVV2. O CVV2 é um recurso de segurança do cartão de crédito, encontrado no painel de assinatura no verso dos cartões Visa, MasterCard e Discover, com três dígitos; Os cartões American Express revelam o código CVV2 no canto superior direito do cartão, acima do número do cartão de crédito e contém quatro dígitos. A inserção do código CVV2 garante que o cliente tenha o cartão de crédito em sua posse.


Embora a digitação de mais informações prolongue o tempo para concluir a transação, é melhor incluir mais informações do que menos para que uma determinada transação não seja rebaixada para um status não qualificado, a maior taxa de desconto (porcentagem) que pode ser avaliada.


O pagamento por discagem oferece vantagens inerentes, incluindo as seguintes:


– É relativamente barato de configurar e usar. Embora as taxas de desconto e transação sejam geralmente mais altas por transação do que aquelas oferecidas por outros programas de cartão de crédito, a taxa mensal é menor do que qualquer outro método de aceitação de cartões de crédito. Além disso, muitos provedores de contas comerciais renunciam às taxas de cartão de crédito padrão para seu programa de pagamento por discagem, como taxa de lote, taxa mínima mensal, etc.;

– A curva de aprendizado para usar o pagamento por discagem não é íngreme e os advogados podem descobrir o processo em alguns minutos. (Aconselho todos os advogados a testarem o sistema de pagamento por discagem primeiro com seu próprio cartão de crédito, para que se sintam confortáveis ​​com o processo de pagamento por discagem.);

– Pode ser usado em qualquer lugar que você esteja – contanto que você tenha um telefone funcionando;

– A manutenção de registros é relativamente fácil. Os extratos mensais serão enviados ao comerciante, listando todas as transações de discagem do mês;

– As informações da transação são facilmente acessíveis. Você pode acompanhar os totais do lote e a atividade diária discando o número de autorização de pagamento por discagem e voltando ao sistema. Relatórios online também podem estar disponíveis. Obviamente, qualquer provedor de conta comercial também terá um histórico de suas transações; e finalmente,

– O pagamento por discagem oferece capacidade de processamento de cartão de crédito para advogados que não operam sua prática fora de um local físico e/ou aqueles sem presença na Internet.

Expor os benefícios inerentes de um programa de pagamento por discagem não significa negar a exploração da opção de aceitar cartões de crédito por meio de um terminal de cartão de crédito fixo ou sem fio. Dependendo da natureza das circunstâncias do advogado, qualquer meio de pagamento pode ser útil. Alternativamente, um terminal virtual – uma interface baseada na web onde as informações do cartão de crédito do cliente são inseridas manualmente com segurança – pode facilmente atender às necessidades de processamento. (Observe que as taxas de desconto e transação associadas à passagem de um cartão também são menores do que as taxas cobradas para inserir uma transação. No entanto, é imperativo examinar todas as taxas relevantes de um programa, incluindo qualquer inicialização e/ou possíveis taxas de rescisão , para tomar uma decisão informada sobre qual serviço utilizar.)


A fim de levar a lucratividade de seu escritório de advocacia para o próximo nível, os advogados precisam investigar as opções de processamento de cartão de crédito como um meio de cobrar com mais eficiência taxas de clientes por serviços prestados presentes, futuros e até mesmo passados. Por sua vez, os clientes apreciarão a facilidade e comodidade de efetuar pagamentos com seus cartões de débito e crédito.


Uma vez instalada, sua conta de comerciante deve ser executada no modo automático, causando pouca ou nenhuma interrupção no processo de contas a receber. Os advogados podem então se concentrar em sua competência principal – sentindo-se aliviados – sabendo que serão recompensados ​​por seus esforços!

ST