link safe to visit.

Você é bom o suficiente para ser um advogado/advogado?

 

Você é bom o suficiente para ser advogado/advogado?


Um advogado é uma 'uma pessoa aprendida na lei; uma pessoa que pratica a advocacia', de acordo com o dicionário Black's Law; e embora isso seja bom o suficiente para o homem comum, para aqueles que a buscam como profissão, essa informação é insuficiente. Há muitas outras coisas além de ser formado em 'direito', que faz de alguém um verdadeiro advogado. Para decidir se você é advogado/material para advogados, é muito importante conhecê-los.


· Padrão de pensamento lógico.

Pessoas criativas simplesmente não são boas em exercer a advocacia. Não será uma surpresa se você ficar perplexo com a declaração acima. Em um mundo que está constantemente pressionando você a pensar 'fora da caixa', isso pode parecer um pouco estúpido. No entanto, a realidade é que, às vezes, você simplesmente não precisa estar 'fora da caixa'. Às vezes você só precisa estar dentro dele.


Para ser um bom advogado, o bom e velho cérebro esquerdo é mais do que suficiente. Para ser concreto, você deve ter a capacidade de processar grandes quantidades de informações e formar e resolver os argumentos relevantes para um problema jurídico. Se você não é bom em processamento mental lógico, pode ser necessário trabalhar nisso antes de levar a sério esse campo.


· Uma boa memória.

Todo advogado tem que reunir todos os documentos e leis relevantes para a região. E com a quantidade de vagabundo legal flutuando, isso representará um sério desafio para sua memória. Portanto, se a retenção não estiver realmente entre seus pontos mais delicados, talvez seja melhor escolher outra carreira.


· Registros.

Este é um pré-requisito absoluto para ser um advogado. Você tem que ter um registro criminal limpo, histórico médico, histórico de crédito, praticamente tudo sobre você. Geralmente há uma investigação de tais registros por um tribunal ou um bar, e você tem que passar por ela para poder praticá-la. Você tem que olhar para isso antes de começar seus estudos de direito, porque depois de se formar e passar no LSAT, uma reprovação se torna difícil de digerir.


· Boas habilidades de comunicação.

Isso é apenas afirmar novamente, mas é porque é tão importante que precisa ser repetido. Você precisa ter boas habilidades de comunicação e capacidade de pensar por conta própria. Lá fora, no campo, você vai enfrentar muitos argumentos e contra-argumentos, e quem tiver a boca mais afiada sairá por cima. Então, se você não é bom em debater, então é melhor começar a melhorar suas habilidades de fala.

ST