link safe to visit.

Advogados e advogados de acidentes automobilísticos - colisões de impacto lateral

dvogados e advogados de acidentes automobilísticos – colisões de impacto lateral


Colisões de impacto lateral são um tipo de acidente muito comum. Essas colisões ocorrem quando a frente de um veículo que se aproxima atinge a lateral do seu carro, causando um forte impacto. Acidentes de carro de impacto lateral são responsáveis ​​por cerca de 9.000 mortes a cada ano. As únicas colisões que são mais mortais do que colisões de impacto lateral são colisões frontais. Em 2004, cerca de 26% de todos os acidentes de trânsito fatais e cerca de 31% dos acidentes não fatais foram resultado de colisões de impacto lateral. Às vezes, esses acidentes acontecem em cruzamentos quando alguém não consegue parar em um sinal vermelho ou em um sinal de parada. Esses tipos de acidentes são certamente evitáveis.


Se você for vítima de um acidente de carro, é seu direito ser compensado por seus ferimentos. Colisões de impacto lateral geralmente são graves, mas mesmo colisões menores podem causar lesões crônicas e debilitantes. É importante entrar com uma ação judicial veicular logo porque o sucesso da causa geralmente depende dos registros médicos registrados no acidente. À medida que o tempo passa, a conexão se torna cada vez mais difícil de provar.


Outro fator importante em uma ação de acidente de veículo é o estatuto de limitações e limitações de tempo. É por isso que é tão importante que você entre em contato com um advogado de acidentes experiente, que poderá lutar pelo seu direito como vítima do acidente de carro.

ST