link safe to visit.

Investimento offshore – a maneira ideal de economizar sua riqueza

O que é investimento offshore?



O investimento offshore refere-se a uma ampla variedade de estratégias de investimento que aproveitam os benefícios fiscais oferecidos fora do país de origem do investidor.


Não há escassez de ativos do mercado monetário, títulos e ações oferecidos por empresas de investimento offshore confiáveis ​​que são fiscalmente sólidas, testadas pelo tempo e, o mais importante, legais.


O que é Offshore?

Offshore explica o reposicionamento por uma entidade de um processo comercial de um campo para outro, normalmente um processo operacional, como fabricação ou processos de suporte. Mesmo os governos estaduais fazem uso de investimentos offshore. Mais recentemente, o offshoring tem sido associado principalmente à terceirização de serviços técnicos e administrativos de suporte às operações domésticas e globais de fora do país de origem, por meio de modelos de entrega interna (cativa) ou externa (terceirização).


“Offshore” é geralmente para retratar um país onde também não há impostos ou impostos baixos para pessoas físicas ou jurídicas estrangeiras.


É verdade que os paraísos de investimento offshore criaram um clima único legalmente reconhecido e isento de impostos para indivíduos e empresas no exterior. Eles oferecem especificamente para eles. Mais da metade dos ativos do mundo existem em tais paraísos fiscais.


Privacidade monetária, um ambiente legal estável e decisões realistas são a marca registrada dessas jurisdições.


Quando falamos sobre empresas financeiras de investimento offshore, o termo evoca uma imagem de monólitos monetários enormes e sombrios, investindo fundos sem qualquer transparência.


Vantagens

Existem muitas razões pelas quais as pessoas gostam de investimentos offshore:


1. Redução de impostos

Muitas nações, reconhecidas como paraísos fiscais, oferecem incentivos fiscais a investidores estrangeiros por meio de investimentos offshore. As alíquotas fiscais positivas em um país com possibilidade de investimento offshore têm a intenção de encorajar uma vigorosa atmosfera de investimento offshore que atrai a riqueza externa. Para pequenos países como Maurício e Seychelles, com apenas algumas reservas e uma pequena população, os depositantes offshore aumentaram dramaticamente sua atividade econômica.


O investimento offshore ocorre quando os depositantes offshore estabelecem uma empresa em um país estrangeiro. A corporação funciona como uma blindagem para os créditos financeiros dos investidores, protegendo-os da maior carga tributária que seria adquirida em seu país de origem.


Como a corporação não se envolve em operações locais, pouco ou nenhum imposto é aplicado à empresa de investimento offshore. Muitas empresas estrangeiras também se beneficiam da categoria de isenção de impostos quando se instalam nos mercados dos EUA. Como tal, fazer empreendimentos por meio de corporações estrangeiras pode obter um benefício distinto em relação a fazer investimentos como indivíduo.


2. Confidencialidade

Numerosas jurisdições de investimento offshore têm legislação de confidencialidade que torna uma ofensa ilegal para qualquer funcionário do comércio de serviços financeiros divulgar a posse ou outras informações sobre seus clientes ou suas transações.


Mas nos exemplos em que procedimentos ilegais podem ser provados, as identidades estão sendo reveladas. Assim, os documentos de due diligence Conheça seu cliente estão se tornando apenas mais complexos.


Desvantagens

As principais desvantagens são as dos custos junto com a facilidade.


Muitos investidores gostam de poder se encontrar e falar com a pessoa que está estabelecendo sua incorporação de empresas de investimento offshore e viajando para os fundos dos custos do paraíso fiscal.


Em vários países, você é tributado sobre sua receita universal, portanto, não divulgar os retornos de investimentos offshore é ilegal. Em outros países, ter contas offshore é ilegal para indivíduos, mas as autorizações podem ser obtidas de empresas.


Vários bancos em jurisdições offshore precisam de investimentos mínimos de US$ 100.000 ou mais, ou possuir ativos localmente.


Esses tipos de empresas também existem.

Por exemplo: Muitos fundos mútuos e fundos de hedge cujos investidores favorecem empreendimentos 'offshore country'.


Mas para financistas médios como nós também podemos formar empresas offshore de tamanho relativamente pequeno para atender às nossas necessidades mais cotidianas. Ou podemos colocar, por meio de nosso especialista em investimentos offshore, em empresas offshore para possuir investimentos em fundos especiais.


Empresas comerciais

As atividades da empresa de importação/exportação e comércio em geral também são compatíveis com a estrutura das empresas de investimento offshore. A empresa de investimento offshore adquire os pedidos do fornecedor e distribui as mercadorias diretamente ao cliente.


Faz a facturação ao cliente e poupa a diferença num país isento de impostos. Por exemplo, produtos da China para o Quênia podem ser faturados por uma incorporação offshore de Seychelles ou RAK e as receitas retidas lá.


Os indivíduos utilizam empresas de investimento offshore para adquirir fundos mútuos, ações, propriedades, títulos, joias e metais preciosos. Às vezes, eles também aplicam essas empresas para negociar em moeda, ações e/ou títulos. Os ricos também terão empresas de investimento offshore diversificadas para diferentes divisões de posses; para diferentes países ou por diferentes categorias de investimentos.


A diversificação evita o risco. Mas também nos casos em que são cobrados impostos sobre aumentos de capital, por exemplo, em propriedades ou ações, às vezes é mais barato vender a empresa do que o próprio ativo individual.


Empresas de serviços profissionais

Indivíduos, por exemplo, conselheiros, especialistas em TI, engenheiros, designers, escritores e artistas que trabalham fora de seu país local podem ganhar muito com o uso de um negócio de investimento offshore. O negócio de investimento offshore demonstra o indivíduo como trabalhador da empresa e recebe uma remuneração pelos serviços prestados pelo 'empregado' [possuidor]. Esta taxa é recebida e economizada sem impostos. A pessoa pode então receber o reembolso, pois espera minimizar seus impostos.


Companhias de Navegação

A utilização de empresas de investimento offshore para possuir ou licenciar navios comerciais e embarcações de recreio é muito conhecida internacionalmente. As empresas de navegação acumulam ganhos em jurisdições offshore isentas de impostos e, se cada navio for colocado em uma empresa de investimento offshore separada, pode obter uma segurança de ativos considerável isolando as responsabilidades de cada embarcação individual.


Empresas de Investimento

Indivíduos usam empresas offshore para comprar fundos mútuos, ações, títulos, propriedades, joias e metais caros. Às vezes, eles também usam essas empresas para operar em moedas, ações e/ou títulos, seja pela Internet ou por meio de fundos administrados por bancos e instituições financeiras. Os ricos também terão empresas de investimento offshore diversificadas para classes diferentes de ativos; para diferentes países ou por diferentes variedades de investimentos.


A diversificação foge da ameaça. Mas também nos casos em que os impostos sobre ganhos de ativos são cobrados, por exemplo, em bens ou ações, às vezes é econômico vender a empresa em vez do próprio ativo individual.


Empresas de propriedade intelectual e royalties

Empresas de investimento offshore estão sendo vistas como veículos para possuir Propriedade Intelectual e royalties recebidos por software, direitos de tecnologia, música, literatura, patentes, marcas registradas e direitos autorais, franquias e marcas. Essas empresas estão no tipo de fundos ou fundações.


Empresas proprietárias de imóveis

Possuir uma propriedade em uma empresa de investimento offshore economiza os impostos sobre ganhos de fundos que podem ser cobrados na ocasião do negócio da propriedade, que são evitados com a venda do negócio em vez da propriedade. Outros benefícios significativos são a prevenção autorizada de herança e outros impostos de transferência.


Principalmente, em alguns países, por exemplo, os islâmicos, a herança é via regulamentação da Shariah e não sua determinação. Portanto, uma posse offshore garantirá que os ativos de propriedade fora do país não precisem ser distribuídos de acordo com a Sharia.


Empresas de Proteção de Ativos

Estima-se que um profissional nos EUA seja processado a cada 3 anos! E que mais de 90% dos processos mundiais são movidos nos EUA.


Estatísticas incríveis!

Se você tem uma renda ou ativos de mais de US$ 100.000, você deve considerar seriamente as empresas de investimento offshore!


A maioria das jurisdições offshore exige que, para uma ação judicial, um advogado seja contratado e pago antecipadamente antes que uma ação possa ser movida, mantendo assim os processos frívolos afastados. Muitas vezes, um vínculo bancário substancial tem que ser colocado pelo governo, até mesmo para implementar uma ação judicial. Também pode (levar anos de espera) entrar no tribunal em algumas jurisdições de investimento offshore.


Se você tiver ativos líquidos substanciais, considere um Trust que seja o proprietário da empresa offshore. Isso fornecerá um maior grau de proteção, com o menor custo.


No entanto, devemos lembrar que essa estrutura é para proteção patrimonial, não para economia de impostos e para que o foco seja mantido.


Seguradoras

Empresas de investimento offshore também podem ser usadas para possuir e financiar empresas operacionais em diferentes países. Eles também podem ser parceiros de joint venture ou o 'promotor' de empresas cotadas em bolsa. As Maurícias são um país adequado para empresas de investimento devido aos seus tratados favoráveis ​​de dupla tributação.


Empresas Ponto Com

A internet tornou o custo de abertura de negócios muito baixo e, consequentemente, a proteção legal dos ativos da empresa, tanto físicos quanto intelectuais, muito mais fácil. As empresas pontocom agora usam essa flexibilidade para desenvolver diferentes projetos de software em diferentes empresas de investimento offshore para convidar diferentes investidores e manter a flexibilidade de levantar fundos separadamente para diferentes projetos, dependendo do sucesso do projeto. Tanto Maurício quanto Seychelles têm estruturas da Protected Cell Company [PCC] disponíveis exatamente para esse tipo de necessidade.


Depois, existe a possibilidade de receber seus recursos ganhos na web na conta bancária de uma empresa offshore. Isso seria do seu interesse?


empresas de emprego

As empresas multinacionais usam empresas de investimento offshore para empregar funcionários expatriados que estão implantados em diferentes jurisdições fiscais em todo o mundo. Para facilitar as transferências, reduzir os impostos do funcionário e administrar os benefícios com facilidade, é preferível um emprego em uma empresa offshore. Trabalhando em

ST