link safe to visit.

Tudo o que você precisa saber sobre investimentos

 


Tudo o que você precisa saber sobre investimentos


Para ter sucesso com seu dinheiro, você precisa fazer seu dinheiro trabalhar para você. Você vende seu trabalho que, em troca, lhe dá dinheiro. Ao fazer cada dólar individual trabalhar para você, isso o torna rico com o tempo. Há uma infinidade de oportunidades de investimento por aí. A chave é descobrir qual é o caminho certo para sua situação financeira.


Ações

A mais popular de todas as oportunidades de investimento são as ações. As ações são provavelmente a principal coisa em que você pensa quando ouve falar em investimento. Quando você compra uma ação, você compra a propriedade parcial de uma empresa. As ações variam de $ 2 a $ 12.000, o que pode atrair uma grande variedade de pessoas. Para ter sucesso ao negociar ações, você deve comprar na baixa e vender na alta. Claro que isso não é fácil, considerando que o mercado está sempre oscilando. Você precisa observar o histórico da empresa, conhecer o PE Ratio, o intervalo de dias, o intervalo de 52 semanas, etc. Conhecer essas informações pode ajudá-lo a prever se o estoque vai subir ou descer. Você pode ganhar muito dinheiro investindo em ações, o que significa que também pode perder muito dinheiro. Você deve ter em mente que a maioria dos investimentos em ações são investimentos de longo prazo. É um investimento muito arriscado,


Dicas de investimento em ações

1.) Tenha as expectativas certas

Quando você está investindo em ações, você quer ter certeza de que não espera se tornar um Warren Buffet da noite para o dia. Isso simplesmente não vai acontecer. Você quer ter certeza de fazer a quantidade adequada de pesquisa e conhecer a história do mercado, bem como a empresa em que está investindo. Ao investir em ações, o retorno é de cerca de 10% a 13%. Você não quer tomar decisões precipitadas e comprar e vender muito só porque não está ganhando o dinheiro que esperava. Certifique-se de saber por quanto tempo manterá um investimento e, em seguida, assuma um compromisso. Isso ajudará você a se concentrar nos princípios.


2.) Não ouça a mídia

Não se prenda ao que todo mundo está falando e ao que está sendo dito ao seu redor. Levará sua decisão de ser baseada em pesquisa e história, para apenas “ouvir-dizer”. Isso prejudicará imensamente seus investimentos. A maior parte do hype e outras coisas que estão sendo ditas são apenas a flutuação diária do mercado.


3.) Mantenha o foco

Você quer ter certeza de que está colocando todo o seu esforço e foco em seus investimentos. Depois de comprar uma ação, você possui parte de uma empresa. Certifique-se de tratá-lo do jeito que está e certifique-se de fazer a pesquisa adequada de todos os aspectos do que você está investindo. Fazer sua pesquisa pode mudar seu investimento de um lucro de $ 15.000 para uma perda de $ 15.000. No final, sempre vale a pena fazer o trabalho extra.


Fundos mútuos

Quando você investe em fundos mútuos, está juntando seu dinheiro com vários outros investidores. Você então paga a alguém para gerenciar profissionalmente e escolher cada título individual para você. Há uma variedade de diferentes fundos mútuos nos quais você pode optar por investir, que variam de acordo com sua estratégia de investimento.

3 tipos de fundos mútuos


Aberto

Fundo de investimento da unidade

Fechado

Dicas de investimento em fundos mútuos

1.) Veja as taxas

Sempre observe as taxas envolvidas ao investir em fundos mútuos. Quando você paga mais por algo, isso geralmente significa que você obterá um produto ou serviço melhor, certo? Sim! Garante que você encontre o melhor negócio, mas certifique-se de investir a quantia certa nos lugares certos. Pode mudar o curso de todo o investimento no longo prazo.


2.) Pesquise a História

Uma coisa que você pode fazer para preparar um investimento é verificar a história do Fundo Mútuo. Assim como qualquer coisa, o histórico mostra o desempenho e pode ser um bom indicador. Isso pode dizer diretamente se será um bom investimento, seja a longo prazo ou a curto prazo. Outra coisa que você deve observar é o ativo do fundo. Se está indo bem e há uma comunidade de pessoas investindo nele, pode dizer se é uma boa ideia investir você mesmo. Sempre verifique o histórico de qualquer investimento antes de decidir pela compra.


3.) Veja o Contrato

Você nunca sabe o que está envolvido até dar uma olhada detalhada no prospecto fornecido pelo fundo. Você quer ter certeza de que não sabe apenas pedaços do que está envolvido, mas tudo o que há para saber, e mais alguns. Certifique-se de conhecer todas as taxas envolvidas na compra e venda de fundos e se há taxas internacionais exigidas. Saber disso pode ajudá-lo a determinar se a empresa é sólida, onde você pode ganhar dinheiro ou se está entrando em algo do qual se arrependerá no futuro.


Investimentos Bancários

As contas bancárias são uma das formas mais simples de investimento. A maioria dos bancos lhe dá uma porcentagem muito pequena para abrir uma conta bancária e dar-lhes o seu dinheiro. Essa porcentagem mal supera o aumento da inflação; portanto, a menos que você mantenha centenas de milhares de dólares no banco, não estará criando nenhuma riqueza com essa forma de investimento. Outra forma de investir em seu banco é um CD, ou Certificado de Depósito. Um CD é muito semelhante a uma conta bancária, mas geralmente é por um período fixo de tempo. Podem ser mensais, semestrais, anuais, etc. O CD fica então retido até o vencimento, sendo devolvido com juros. Um Certificado de Depósito geralmente rende mais dinheiro do que uma conta na qual você pode sacar o dinheiro a qualquer momento, como uma conta bancária.


Investimentos alternativos

Além dos investimentos básicos, existem outros títulos especiais. Esses investimentos incluem ouro/prata, imóveis, etc. Esses investimentos são especulativos e podem gerar lucros muito altos; você precisa ter o conhecimento.


1.) Ouro e Prata

A primeira coisa que você quer fazer antes de investir em ouro ou prata é olhar para o mercado e decidir se agora é o melhor momento para investir em metais preciosos. Você também pode conversar com um profissional e decidir quando seria o melhor momento para comprar e vender. Você quer ter certeza de que está familiarizado com a variedade de maneiras de investir em prata. Você pode investir em empresas de mineração de prata, ETFs de prata, futuros de prata, barras de prata e também moedas de prata. Você deseja garantir que os fundos negociados em bolsa (ETF) sejam respaldados por ouro e prata físicos. Outra coisa a lembrar é não apenas possuir um papel, mas também o metal precioso real.

ST